Pesquisar nesse blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

A vida te espera





Não importa onde você parou, em que momento da vida você se cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar, dando uma nova chance para si. 

É renovar as esperanças e o mais importante, acreditar em você novamente. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. 

Ficou com raiva? Foi para aprender o perdão. Sentiu-se só? Foi porque fechaste as portas. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início de tua melhora.

Mas agora é o momento de reiniciar, de pensar na luz e encontrar prazer nas coisas simples de novo. Um novo emprego, uma nova profissão, um corte de cabelo arrojado, um novo curso, realizar o velho desejo de pintar, desenhar, aprender algo novo. 

São muitos os desafios e há muitas coisas esperando por você. Se sente só? Muita gente espera um sorriso seu para aproximar-se. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. 

O mal humor corrói o fígado e a alma. Mas basta querermos recomeçar e logo estaremos junto com outros que estão vivendo plenamente a vida.Onde você quer chegar? Ao topo? Pois então sonhe alto, queira o melhor e atraia o melhor para sua vida. 

Quem pensa pequeno, só tem o mínimo necessário. Quem deseja o melhor não se importa de lutar para instalar o melhor em sua vida. Jogue fora tudo o que lhe prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, esvazie seu coração. Abra-se para a vida, para um novo amor e para novas oportunidades. A vida espera que venha vivê-la... 



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares