Sempre aceitarei que você tenha o direito de ser só você, do jeito que é ou do jeito que deseja ser. Sempre defenderei seu direito de crescer, mudar, transformar e realizar seus sonhos.
Sempre incentivarei para que você atinja seus objetivos, que escale os degraus do sucesso com seu talento e esforço. Sempre respeitarei seu direito à privacidade e seu desejo de guardar para si os seus segredos.
Sempre entenderei quando quiser ficar só, pelo tempo que for e que jamais poderá me amar do que jeito que eu gostaria. Sempre afirmarei que você merece amor e amar, que são graças que não lhe podem ser negadas.
Sempre reconhecerei que você pode questionar pessoas e fatos que afetem sua vida. Sempre tentarei fazer crescer sua auto estima
e sua busca para aprimorar-se.
Sempre insistirei que você tem o direito de ser feliz, que possa encontrar o que seja mais significativo e suficiente para lhe fazer um ser alegre e completo. Sempre lembrarei que sua palavra basta para ter a minha confiança.
Sempre considerarei que você é um ser humano e tem direito de acertar e errar, dando o melhor de si. Sempre aceitarei que seja um ser livre, que pode competir, ganhar, fazer planos e vê-los realizados.
Sempre desejarei que seja uma pessoa melhor e que jamais deixe passar uma oportunidade de crescimento. Sempre me policiarei para não invadir seus limites e não interferir no seu direito de escolha, pois são essas as considerações que espero ter a meu respeito....
2 comentários:
Nossa, amiga. Que texto lindo. Difícil de seguir, mas possível se fizermos uma reforma íntima. Adorei! Obrigada por sua visita e tenha um ano de 2011 repleto de sorrisos. Beijos e fique com Deus.
Querida amiga: Que seu ano seja repleto de muitas bençãos e de muita confiança Naquele que nos protege. Beijão pra vc. Lucia
Postar um comentário