Pesquisar nesse blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Coragem de voar





Passamos uma vida presos, tal como pássaros em gaiolas. Medo de amar, de tentar, de olhar a vida de frente. E, naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos… Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem, mas permanecemos ali, acostumados, acomodados, encolhidos às nossas vontades e sonhos!

Não tenhamos dúvida: à primeira oportunidade, alcemos o vôo dos falcões, calmo, confiante e determinado! Amemos sem medo, brinquemos um pouco com a vida, não tenhamos medo dos rochedos e sobre eles estendamos nossas asas corajosas, soltemo-nos ao vento e deixemo-nos levar ao sonho!

A cada dia existe uma renovação constante. Nunca um dia será como o outro. Não há dores eternas, lágrimas eternas, perdas eternas. Há sorrisos esperando dias de sol, abraço dos amigos e tantas alegrias. Um amor nos espera, para conosco voar e voar…

Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo e como um condor, tentemos enxergar as pequeninas coisas à nossa volta e saibamos apreciá-las, dando um sentido novo às nossas vidas. Não sejamos passarinhos de gaiola, mas sejamos Falcões e Condores livres no céu!

Que o caminho seja brando a teus pés e o vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que de novo eu te veja, que Deus te guarde na palma da mão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares