Pesquisar nesse blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Somos e vivemos o que sintonizamos





Cuidado com o que você pensa e fala! Muito mais do que possamos imaginar, as energias do pensamento humano influenciam a nossa vida, a vida de nossos semelhantes e o ambiente onde vivemos. 

Somos verdadeiras antenas de captação e de transmissão de energias pelo espaço à nossa volta e o nível de vibração desta energia está na razão direta dos níveis da nossa qualidade de vida e das relações interfamiliares e pessoais. 

Com o avanço científico e tecnológico, cada vez mais se estuda, diagnostica e teoriza sobre energias no complexo humano, como o pensamento emite energias, como se sintoniza e absorve energias do ambiente, etc. 

A todo momento absorvemos e metabolizamos diversas energias que são emitidas por nós mesmos e pelos outros. Por ser um processo automático, que não depende da nossa vontade, as energias ruins que provém dos outros, poderão nos atingir se não estivermos em sintonia com padrão de vibração positiva. 

O padrão de vibração positivo: amor, esperança, fé, compaixão, amor, compreensão, caridade, humildade, força de nossa vontade, serve como um filtro para assimilação de energias negativas. 

O padrão de vibração negativo: raiva, frustação, inveja, vingança, ódio e outros atrai a assimilação das mesmas energias e as energias positivas. Portanto, evitando os pensamentos e sentimentos desequilibrados, emoções descontroladas, estaremos em sintonia com o que de melhor temos dentro de nós, atraindo pessoas e fatos com a mesma sintonia. 

Esses padrões de energia influenciam também em nossa saúde e bem estar. Além de manter vigilância em nossos pensamentos no presente temos de obrigatoriamente esquecer, de uma vez por todas, dos fatos ruins que já nos aconteceram (não lembrar e não verbalizar sobre eles). 

Pessoas que nos magoaram devem ser perdoadas em nossa mente. Deseje que eles tenham boas coisas em suas vidas, visualize-os alegres e felizes e esqueça-os. Isso traz uma energia maravilhosa para você. 

Jamais tenha um desejo de vingança. Diariamente faça orações, multiplique pensamentos e gestos de amor, generosidade, gratidão, compreensão por si mesmo e por todos. Isso aumenta o campo eletromagnético a seu redor. 

Aceite-se e perdoe-se por suas falhas. Jamais tenha arrependimento pelo que tenha feito. Procure corrigir-se para que não retorne às mesmas atitudes. Esqueça como você foi e tenha foco no que você pode ser. 

Buda dividiu o caminho da iluminação em oito ramos. No sétimo está o pensamento correto que tem qualidades de desapego, compaixão, perdão e não violência. Elevar a vibração é trilhar o caminho do meio: evitando os extremos da vida, mantendo o equilíbrio. 

Independente do foco religioso, o pensamento criador positivo, com foco no amor e na caridade é o caminho de absorção de boas energias. Tudo depende da atitude mental. 

Que saiam de nossas bocas as boas palavras e de nossos corações as boas atitudes! Quando a sua aura é um raio de luz, ela se torna um campo de força, com a capacidade de transformar a energia de qualquer pessoa com quem você entre em contato e, consequentemente, transforma o mundo! Experimente e verá acontecer verdadeiros milagres!...




Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares