Pesquisar nesse blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

FAÇA ACONTECER



Faça acontecer. O importante é o primeiro passo...
Mensagem em vídeo

Faça acontecer. Visualize com detalhes, como se tudo já estivesse realizado. Essa imagem cristalina irá te orientar no que deve ser feito e como começar. Dê o 1° passo e confie nos lampejos que tem; sua confiança interior e a natureza fará acontecer.

Entregue-se de corpo e alma, dê espaço e a natureza fará a parte dela. Tenha prazer no que faz e seja otimista nos resultados. Não se deixe influenciar pelos cínicos e pelos pessimistas, concentre-se e ancore-se nos seus pontos fortes e no que tem de melhor.

Não desperdice energia, decole e vá se aperfeiçoando em pleno voo. Foque sua energia na busca de soluções, esqueça os problemas. Crie condições favoráveis, enfraquecer as barreiras é melhor do que usar a força. Seja natural, não seja derrotado pelo excesso de esforço.

Faça o que tem que ser feito e mantenha a tranquilidade interior. Pense nas recompensas e não se imobilize pelos riscos, neutralize os palpiteiros inconsequentes e não se influencie pelos comentários.

Não faça especulações negativas, comece a caminhar. Seja transparente, não gaste energia com falsidades. Ser transparente multiplica a energia, energia que faz acontecer. A generosidade move montanhas, aja pensando em benefício de todos.

Busque excelência sempre. Você pode não ser perfeito, mas pode chegar próximo da perfeição. Chute a acomodação, afaste o imobilismo, não espere melhores condições, comece a caminhar. Afaste os obstáculos e o que distrai, a estrada é longa e é preciso coragem.

Faça e melhore seu próprio recorde, a primeira etapa é vencer a si mesmo. É esquecer os fracassos passados; é dar-se uma nova oportunidade para recomeçar. Fazer acontecer é tarefa longa, mas você nunca verá isso, se não começar já!...
Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares