Pesquisar nesse blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Copa das Copas? O sonho acabou...

  


A Seleção Canarinho esquentou o nosso coração. Estávamos precisando de alegria e emoção. Outras cores invadiram a cidade: laranjas, azuis, verdes, amarelos, vermelhos, celestes e xadrez também.  Quem tinha dúvida, descobriu que todas as cores e raças combinam sim. As seleções mostrando imensa alegria de jogar no Brasil.

Torcedores estrangeiros curtindo as belezas do país outrora desconhecidas. De repente Brazuca falou todos os idiomas e teve todas as culturas. O que não se entendeu na linguagem, se compreendeu nos gestos. Por algum tempo mudaram de rumo as preocupações. Por algum tempo fomos felizes. De minha parte, sou grata à seleção. Futebol é caixinha de surpresas. Ora se ganha; ora se perde. Ressaca de dor. Cornetas e vuvuzelas silenciaram. O sonho acabou...
 

Seleção brasileira: Obrigado pelas alegrias que nos trouxeram!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares