Pesquisar nesse blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Recomeçar





Se nasce um novo dia, tudo começa de novo. Se você confiou em Deus e andou seu caminho com ele; se você o sentiu a guiar todos os seus dias, mas agora seus passos levam por outro caminho, tenha força e comece de novo. 

Se você fez planos que não deram certo; se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar; se você falhou consigo sem saber porquê; tenha ânimo e comece de novo. 

Se você contou aos seus amigos sobre os seus planos, contou com eles e eles não te apoiaram; se agora está só, podendo contar somente consigo; tenha fé e comece de novo.

Se você falhou com seus familiares e agora já não é tão importante para eles; se perderam a confiança em você, e agora você se sente um estranho no ninho, ainda há tempo, comece de novo.

Se você tem certeza de que não tem mais nada e quer desistir; chegou ao fundo do poço, tentando e tentando e não conseguiu subir; não desista, comece de novo. Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos. 

Se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você; é a sua chance de recomeçar. Esqueça os fracassos e tente novamente. Você já aprendeu a superar alguns obstáculos; comece de novo!...



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares