Pesquisar nesse blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Superação





Superação é fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível, independente do que pensem ou falem. 

Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado…

Se supere sempre; aposte em si mesmo, faça o hoje melhor que ontem. A cada tropeço, um recomeço; a cada falha, uma tentativa. A cada derrota, uma luta; a cada barreira, uma experiência;

A cada desafio, uma aprendizagem; a cada momento difícil, uma superação. A cada sonho, uma esperança; a cada objetivo, uma busca. A cada busca, uma descoberta. E a cada descoberta, uma nova razão para viver!

Não deixe o medo de morrer ser maior que a vontade de viver. Quanto menores somos como seres humanos, maiores são nossas vontades. O amor não se pesa numa balança e não se mede com uma fita métrica.

Um sonho não acaba quando acordamos; acaba quando queremos que isso aconteça, porque é possível sonhar mesmo quando estamos acordados. O sonho não se limita, nem se impossibilita.

No sonho se acredita e se realiza. "Algumas pessoas preferem olhar para trás ao invés de olharem para a frente, porque é mais fácil lembrar de onde se esteve do que pensar para onde se vai." Superação depende de uma super-ação. O céu é um limite que nunca tem fim...



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares