Pesquisar nesse blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje eu vou mudar



Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Fazer limpeza no armário, retirar traças e teias, e angústias da minha mente. Parar de sofrer por coisas tão pequeninas, deixar de ser menina para ser mulher.

Hoje eu vou mudar, por na balança a coragem, me entregar no que acredito para ser o que sou sem medo. Dançar e cantar por hábito e não ter cantos escuros para guardar os meus segredos. Parar de dizer: "Não tenho tempo pra vida, que grita dentro de mim, me libertar!"

Hoje eu vou mudar, sair de dentro de mim e não usar somente o coração. Parar de cobrar os fracassos, soltar os laços e prender as amarras da razão. Voar livre com todos os meus defeitos para que eu possa libertar os meus direitos, e não cobrar dessa vida: nem rumos e nem decisões.

Hoje eu preciso e vou mudar, dividir no tempo e somar no vento, todas as coisas que um dia sonhei conquistar. Porque sou mulher como qualquer uma, com dúvidas e soluções, com erros e acertos, amor e desamor. 

Suave como a gaivota e ferina como a leoa; tranquila e pacificadora mas, ao mesmo tempo, irreverente e revolucionária. Feliz e infeliz, realista e sonhadora, submissa por condição mas independente por opinião. Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós, um forte sexo fraco.

Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Fazer limpeza no armário, retirar traças e teias, e angústias da minha mente. Parar de sofrer por coisas tão pequeninas, deixar de ser menina para ser mulher. Eu vou mudar! Eu vou mudar pra valer! 







Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares