Pesquisar nesse blog

sábado, 11 de junho de 2011

Não dê pérolas aos porcos




Seja persistente, nunca teimoso. Não procure maneiras fáceis para praticar ações fáceis, procure a melhor maneira para praticar as melhores ações. 

Tome decisões, nunca deixe que outros ou a vida as tomem por você. Seja sério, nunca tristonho. Seja alegre, nunca medíocre. 

Não tenha medo de perigosos obstáculos mas não seja um herói morto. Não pense que será uma boa pessoa só porque tenta agradar às pessoas, você nunca conseguirá agradar a todos. 

Aceite as coisas que não puder transformar e mude todas as que podem ser mudadas.  Não odeie as guerras, ame a paz. 

Aja com coragem mas tenha a certeza de estar agindo certo. Seja paciente, nunca preguiçoso. Seja frio, com sensibilidade. 

Desista, você nunca conseguirá consertar o mundo.  Faça sua parte, porém, não dê pérolas aos porcos; eles não sabem o seu real valor!...






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares